• Adriana de Castro

Eba! Nada de óculos fundo de garrafa.



Muitas crianças enfrentam bullyng na escola por causa das lentes pesadas. Mas, com o avanço da tecnologia, os óculos "fundo de garrafa"podem estar com os dias contados.


A jornalista Michelle Campos, conhece bem essa situação, sofria constrangimentos desde os 9 anos: “Passei a adolescência atrás de lentes de vidro que tampavam metade do meu rosto, desenvolvendo problemas de autoestima". Para se sentir melhor, passou a usar lentes de contato: "Adquiri liberdade durante algum tempo, mas depois meus olhos ficaram prejudicados". Foi então que Michele conheceu as lentes da marca Tokai: "Tive que retornar ao uso dos óculos e encontrei as Lentes Tokai 1.76 que me devolveram a autoconfiança”, conta.


As lentes Lenscope são fabricadas no Japão. O fundador da empresa, Makoto Ikegame, explica que elas são feitas de resina, o que torna o produto muito mais leve e resistente. “Além da questão estética, o índice de refração mais alto, até então o maior disponível em lentes de resina, garante uma espessura mais fina sem perder a qualidade da visão”, destaca.


As lentes avançadas da Lenscope podem ser encomendadas pela internet com o envio da receita por meio do site www.lenscope.com.br.


Sobre a Lenscope

A empresa atua no mercado de lentes japonesas para óculos e utiliza o  e-commerce como operação na venda de lentes para alto grau de miopia e hipermetropia, atendendo todos os brasileiros que precisam usar óculos, tanto para baixo quanto médio grau de ametropia (indivíduo com miopia, astigmatismo ou hipermetropia). As lentes se destacam no mercado pela qualidade e estética diferenciada que apresentam, além do preço comprovadamente mais acessível.

Fonte:https://www.imprensajundiai.com.br/

Foto: Divulgação

© 2018 Adriana de Castro Comunicação. Todos os direitos reservados @sermaedepois dos 40 SP- Brasil

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now